segunda-feira, 23 de novembro de 2015

FAMASTER VICE-CAMPEÃ NA FINAL DA AFAB EM SIMÕES FILHO.

Guerreira e deslumbrante, esse foi a energia que foi transmitida pela Famaster na Final do Campeonato Baiano de Fanfarras em Simões Filhos, no dia 22/11/2015 da AFAB -Associação de Fanfarras da Bahia.
A FAMASTER foi acompanhada nos bastidores pelo Site Ruy Barbosa Noticias, desde a concentração da madrugada de Sábado dia 21-11-2015 no CEMAN, até a chegada na cidade da competição. Os desafios e dificuldades vivenciados pelo grupo foram presenteados como,Vice-Campeã Baiana, apenas 0,8 décimos de diferença para o 1º colocado.
A pessoas ovacionavam a Famaster, campeã do povo, foi o que se ouviu pela boca do povo que estavam presentes no local. Ganhamos melhor baliza, melhor balizador, melhor regente, melhor Pelotão coreográfico e melhor Pelotão Cívico.
Após um ano de preparação para se apresentar ao longo de dois meses a Famaster, na qual representa a cidade de Ruy Barbosa, se despede agradecendo a todos os componentes, amigos, funcionários que ajudaram nos bastidores. Tendo como patrocinadores: Cachaça Cabeceira do Rio, Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa, Sicoob Sertão, Super Mel, Posto Mara, Eduardo Alencar, Simone Rios, Joventina Costa, Zenite Mara. Apoio: Supermercados Brandão, Frigorífico Reserva, Jorge Pires, Verdureira Renascer, Real Variedades, Academia Sandra Freire, Gal Informática, Radio Esperança FM, Radio RB FM e o Site Ruy Barbosa Noticias .
Agradecimentos A direção da Famaster, Os Regentes Joadiza Cavalcante e Kid Santo Amaro, coreografo Emerson Santos, e a Equipe Técnica Lafayette, Pricila.



<------------Veja as outras imagens aqui em Mais informações


































Nenhum comentário:

Postar um comentário